Blog

Ouça a última música inédita gravada por Cristiano Araújo

Famosos / Música
30.06.2015

A equipe de Cristiano Araújo gravou em seu último show, em Itumbiara (GO), trecho da música “Balada prime“. Era a estreia da canção ao vivo. O vídeo serviria como teaser do single nas redes sociais. E o clipe seria gravado em 7 e 8 de julho de 2015. O cantor morreu no dia 24, poucas horas depois de estrear a música no palco.

“Balada prime” era a principal aposta entre as músicas que Cristiano Araújo tinha prontas e não lançadas antes de morrer. Confira abaixo:

Biografia Cristiano Araújo

Goiano e cantor por natureza, o contato com a música vem desde seus bisavós, uma tradição de quatro gerações.

Logo aos três anos, já mostrava o dom que fez com que seu pai percebesse que Cristiano Araújo teria um futuro artístico, pois mesmo sem falar direito, já era afinado, e conseguia cantar no compasso da melodia.

Aos seis anos, ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove anos, começou a fazer apresentações em público, participando de festivais, se apresentando em festas e comemorações.

Começou a compor muito cedo, e aos 10 anos fez sua primeira composição, daí em diante, foi-se aperfeiçoando a cada dia escrevendo músicas,  e assim passou a ser procurado por artistas interessados em suas composições.

Cristiano Araújo

Aos 13 anos, gravou seu primeiro CD com 5 músicas para participar do Festival do Faustão, onde ficou entre os 6 melhores da região centro oeste, ganhando o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos. Isso tudo fez com que as portas se abrissem para uma carreira promissora, fazendo shows em campanhas políticas, se apresentando em programas de televisão e participando de grandes eventos.

Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas , nesse período, que durou aproximadamente 6 anos, gravou alguns trabalhos em vídeos e CDs, não conseguindo o êxito esperado, mas amadurecendo como artista a cada dia.

Em 2010, resolveu seguir novamente carreira solo com um projeto mais ousado e diversificado, preparando a gravação de um CD e DVD com participações de grandes artistas de renome nacional.

Em 2011, Cristiano Araújo conquistou a consagração com o Cd e Dvd “Efeitos”, que teve participações de grandes artistas, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, entre outros. O álbum marcou presença nas paradas com os sucessos: “Efeitos”- que intitula o trabalho – e “Bara Bara”.

Em 2012, lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo em Goiânia, com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo, seu pai João Reis, entre outros. Desse DVD foi lançada para as rádios a canção “Mente Pra Mim” , que tornou-se um Hit em todo o país, pontuando principalmente no primeiro semestre de 2013.

cantor Cristiano Araújo

Em 2013, Cristiano lançou o CD Continua, com 20 novas músicas entre elas: “Maus Bocados”, “Caso Indefinido”, “Continua” e outras. E começou a fazer o Tour Continua pelo Brasil. A canção “Maus Bocados” lançada em setembro de 2013, configurou-se entre as mais tocadas nas rádios em 2014, ficando em 11ª lugar na parada anual segundo a Billboard Brasil.

Em 2014, gravou o seu último DVD intitulado “In The Cities” (o nome, traduzindo “Nas Cidades”, foi dado por conta do projeto visual. O cenário traz diversas novas imagens de cidades a cada mudança de música), sendo este realizado na Cidade de Cuiabá – Mato Grosso.

Na madrugada do dia 24 de junho de 2015, o artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves.

Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. No entanto, durante a transferência de helicóptero, o cantor teve uma hemorragia interna na região do abdômen e faleceu.

Cristiano Araújo honmenagem

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook