Blog

Sertanejos revelam segredos no Programa do Porchat

Curiosidades / Famosos
09.11.2016

O novo programa de entrevistas da Record, apresentado pelo comediante Fábio Porchat tem recebido vários cantores sertanejos. No Programa do Porchat os entrevistados contam sobre suas vidas e participam de brincadeiras com o humorista. Os cantores sertanejos entrevistados do dia 8 de Novembro foram ninguém menos que Naiara Azevedo e a dupla Thaeme e Thiago

A cantora que conquistou o Brasil com o hit “50 reais” contou sobre sua vida, revelando um pouco da sua infância e é claro, falando do caso de traição que ficou conhecido em todo o país.

Na entrevista, Naiara Azevedo contou a época quando era gordinha na escola. “Com oito anos de idade eu descobri que minha vó me dava biotônico. Eu morava no sítio e a casa da minha avó era do lado da casa da minha mãe. Então, eu tomava café da manhã em casa, minha vó me buscava e me dava café na casa dela de novo”, ela revela. Naiara fala ainda que sofria muito por isso na escola. Era a única criança gordinha e sofria ofensas dos coleguinhas “Eles jogavam até fruta em mim”.

Naiara Azevedo conta a verdadeira história de traição

“Bonito, hein! Que bonito!”, o bordão que virou sucesso na internet foi usado pela cantora há 6 anos quando ela encontrou o ex com outra. Naiara Azevedo revela  como ela descobriu que o ex estava traindo. “Fui corna, mas peguei na hora do vamo vê e guardei isso pra mim durante um bom tempo”, ela conta.

A desconfiança sobre a fidelidade do namorado surgiu por ele sempre estar no celular, e não desgrudar do aparelho. Um dia ele disse que tinha um compromisso que iria sem ela. “Ele saiu e deixou o computador aberto. Eu fui lá, como quem não queria nada. Fuçei tudo e vi tudo combinado”. Ela foi até o apartamento do ex a tempo de flagrar a cena que inspirou a canção que lhe deu a fama.

Os cantores sertanejos Thaeme e Thiago contam os micos da carreira

A dupla também foi entrevistada pelo humorista. Nos bastidores do programa eles gravaram um quadro chamado “Verdade ou Mentira” e revelaram algumas curiosidades. Thaeme confessa que foi uma “criança  terrível”. Já Thiago, parece não ter entendido a brincadeira, e acabou contando duas mentiras. “É que eu sou mentiroso” ele brinca.

Durante o programa, os cantores sertanejos entrevistados revelaram os micos da carreira. Thiago conta como é azarado desde criança. “Eu caí no palco na gravação do DVD” conta. Na ocasião ele caiu da altura de 3 metros “Eu falei ‘ perdi meu parceiro, agora ferrou'” brinca Thaeme, “Perdeu outro Thiago” completa o comentarista do programa, Paulo Vieira.

Mas não foi só o Thiago que passou por maus bocados no palco. A cantora conta que chegou a perder um pedaço do dente em um show.

O que você achou dos sertanejos entrevistados? Conte pra gente nos comentários!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook