Blog

Cantora Bruna Viola faz participação especial na nova novela da Globo

Famosos / Mundo Country / Música
23.10.2017

A nova novela das nove da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, estreia hoje (23) e conta com uma participação muito especial já nos primeiros capítulos. Um velha conhecida dos fãs do sertanejo vai dar as caras na novela no segundo capítulo, que vai ao ar nessa terça-feira. Saiba tudo sobre a participação da cantora Bruna Viola na novela.

Trilha de novela terá canções da cantora Bruna Viola

Esse é um grande passo na carreira da cantora Bruna Viola, que terá duas canções na novela de Walcyr Carrasco.

As músicas que farão parte da trilha sonora já são grandes sucessos de Bruna. Uma das faixas é “Moda da Pinga”, uma regravação que a violeira fez da canção que foi consagrada na voz da grande Inezita Barroso, mostrando as origens de Bruna Viola, que se inspira no modão de viola e é fã do sertanejo raíz.

A outra música é “Você Não Sabe”, que tem uma pegada mais romântica, também faz parte do álbum Melodias do Sertão e com certeza vai embalar vários corações apaixonados.

Leia também: Estilo Bruna Viola, a rainha da viola sertaneja é bruta mesmo

Participação especial

Além de fazer parte da trilha sonora, Bruna Viola também se apresentará na novela. A participação especial da cantora vai ao ar no segundo capítulo da trama.

A cantora Bruna Viola comemora a participação, como um grande passo em sua carreira. “Muito gratificante. Graças a Deus mais uma conquista na minha carreira”.

cantora Bruna ViolaBruna irá cantar no casamento do casal protagonista, Clara, personagem de Bianca Bin e Gael, representado por Sérgio Guizé. “Além de ter duas músicas na novela, ainda vou participar. Só tenho a agradecer ao pessoal da Rede Globo que está sempre de portas abertas” diz Bruna.

Saiba mais sobre a novela O Outro Lado do Paraíso

Leia também: Bruna Viola, a mais nova musa do sertanejo

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook