Blog

Cantor Sertanejo Mariano sofre acidente durante gravação do ‘Caldeirão do Huck’

Famosos
18.10.2016

O cantor sertanejo Mariano da dupla sul-mato-grossense “Munhoz e Mariano” sofreu um acidente neste terça-feira (18). De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, o fato aconteceu antes do almoço. Em seguida, o cantor foi encaminhado para um hospital particular do Rio de Janeiro.

O cantor está ainda em observação e segue internado para uma bateria de exames.Porém, ainda estão no aguardo de informações sobre o estado de saúde de Mariano. Em breve será divulgado uma nota de esclarecimento feita pela assessoria de imprensa da dupla.tvg-20160922-mf-saltibum-02

Detalhes do acidente do cantor sertanejo Mariano

Durante a gravação do quadro “Saltibum”, do programa Caldeirão do Huck da TV Globo, Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de ser levado para um hospital, onde levou vários pontos. Segundo Luciano Huck, apresentador do programa, o cantor passa bem. Ele relata que “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”.

O ator Diogo Sales, que também participa do quadro e é outro competidor da disputa de saltos ornamentais, conta que a “hoje a bruxa estava solta”. Ele revela que também sofreu alguns deslizes nas ornamentações, mas com ele nada ocorreu. Porém, com Mariano foi preciso de intervenções médicas.

O quadro “Saltibum” estava sendo gravado desde setembro deste ano. Mariano é um dos 14 participantes para a competição que envolve saltos e acrobacias ornamentais. Porém, os treinos desta terça-feira foram cancelados após o acidente.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook