Blog

Cantor Country vence The Voice norte-americano

Famosos
19.12.2014

Ele tem 35 anos, é casado, pai de dois filhos. Bonito, talentoso e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o último dia 16 de dezembro. Tudo porque Craig Wayne Boyd – cantor country – venceu a sétima temporada do The Voice norte-americano.

Do time de Blake Shelton, Boyd ficou à frente de três finalistas do time de Adam Levine: Matt McAndrew, Chris Jamison e Damien Lawson. O vencedor é o terceiro cantor da categoria country a levar o prêmio.

O campeão uma trajetória interessante no programa. Na fase das audições e das batalhas, ele não conseguiu grande destaque e sequer despontava como favorito. Porém, ao ser “roubado” para o time de Gwen Stefani – jurada do The Voice – após perder uma disputa com um candidato de Shelton, o cantor viu tudo mudar. E provocou uma revolução tanto no visual quanto nas músicas apresentadas. Que sorte, não?

A atração retorna à telinha em 2015 com a mentora Christina Aguilera no lugar de Gwen Stefani. O restante da bancada permanece a mesma com Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams. Confira a apresentação:

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook