Blog

Bruna Viola ganha Grammy Latino 2017 com melhor disco de música raiz

Famosos / Música
17.11.2017

Bruna Viola está feliz da vida! A violeira conquistou o primeiro Grammy da carreira. O prêmio foi na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, pelo álbum “Melodias do Sertão”.  A premiação do Grammy Latino 2017 aconteceu em Las Vegas no dia 16 de Novembro.

Quem acompanha a cantora nas redes sociais viu toda a emoção de Bruna Viola no Grammy Latino 2017. A cantora compartilhou os minutos antes da premiação e toda a sua preparação para o tapete vermelho.

Bruna Viola representa sertanejo raiz no Grammy Latino 2017

Grammy Latino 2017O prêmio do Grammy Latino 2017 é um passo muito importante para a carreira de Bruna. Para a violeira, que leva até no nome a sua inspiração, o troféu de Álbum de Música de Raízes Brasileiras é muito significativo. Bruna mostra para toda a América Latina o valor da raiz sertaneja. Bruna Viola estava concorrendo com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino e Yangos.

Nas suas redes sociais, Bruna Viola agradeceu por todos que torceram e rezaram por ela.

Além de Bruna, o cantor Daniel também levou um prêmio do Grammy Latino 2017. O cantor foi ganhador na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, concorrendo com Day e Lara, Luan Santana, Marília Mendonça e Simone e Simaria.

Ouça o álbum ganhador do Grammy Latino 2017: Melodias do Sertão

Melodias do Sertão foi o primeiro DVD da carreira de Bruna Viola. Com 14 músicas, trás sucessos como “Flor Matogrossense”, a regravação de “Moda da Pinga” e conta com a participação de César Menotti e Fabiano.

Você encontra todas as faixas do DVD no canal do Youtube de Bruna Viola. 

Veja também: Estilo Bruna Viola

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook