Blog

Confira a programação completa do Rio Preto Rodeo Country Bulls 2015

Eventos
16.03.2015

A grade de shows do Rio Preto Rodeo Country Bulls deste ano contemplou os artistas que estão nas paradas de sucesso em todo o país e surpreendeu o público ao anunciar Cristiano Araújo no dia 16, Jorge e Mateus no dia 17, Henrique e Juliano, 18, e para fechar, no domingo, as duplas Matogrosso e Mathias e Carreiro e Capataz no aguardado “Encontro dos Brutos”, com muitos clássicos do sertanejo raiz.

Apenas a grade de shows da primeira noite não foi divulgada. “Estamos preparando uma surpresa para o público, já que dedicamos parte da renda adquirida com a venda de ingressos para entidades assistenciais da cidade. Mas, o que posso garantir é que também teremos grandes nomes da música no palco”, diz Paulo Emílio Marques, organizador do Country Bulls.

Outra novidade para este ano é que a festa terá mais pontos de vendas de ingressos e permitirá ao público garantir o passaporte parcelado para as cinco noites. “Esta será a primeira vez em 18 anos que teremos essa forma de venda. É a melhor maneira de abrir espaço para que todos garantam presença na festa, ainda mais depois de um ano turbulento que tivemos em 2014”, garante Paulo Emílio.

Os pontos de vendas serão divulgados no início de abril. O site oficial do Country Bulls também terá uma página específica para a compra de ingressos online. “Assim nós iremos facilitar e agilizar para pessoas de outras regiões do país que pretendem vir para a festa os ingressos”, fala.

Na arena
As novidades não ficam apenas para o palco. Mesmo com todos os investimentos em estrutura e modernidade, o Country Bulls mantém a tradição da cultura sertaneja em todas as suas edições. Para 2015, o público vai conferir o retorno de provas de arena como o team penning e laço em dupla. As disputas em carneiro, três tambores e montarias em touros continuam e irão surpreender com algumas mudanças propostas.

Rio Preto Rodeo Country Bulls
Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite é dedicada para entidades assistenciais da cidade. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos.

19ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls
De 15 a 19 de julho de 2015, no Recinto de Exposições de Rio Preto

www.countrybulls.com.br

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook