Blog

Brasil Cowboy ganha prêmio nacional de excelência na gestão

Eventos
15.04.2016

A Brasil Cowboy foi a vencedora nacional do MPE Brasil 2015 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas na categoria Comércio.  A empresa foi avaliada com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

A Brasil Cowboy é um e-commerce de moda country que comercializa botas, roupas e acessórios desde 2009. De lá pra cá, registra um crescimento médio de 30% ao ano.

As empresas finalistas concorreram com mais de 65 mil Micro e Pequenas Empresas e 98 ganhadores estaduais ao título de “vencedor nacional” em uma das oito categorias – Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia da Informação e Serviços de Turismo – e dois destaques – Inovação e Boas Práticas de Responsabilidade Social.

O Prêmio MPE promove o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas. A cerimônia aconteceu no dia 13 de abril, em Brasília (DF) e o prêmio foi entregue por Guilherme Afif Domingos, Presidente do Sebrae Nacional.

Brasil Cowboy vencedora nacional da categoria Comércio

Em nome da Brasil Cowboy, Almir Ferreira, gestor de projetos, recebe o prêmio das mãos do Presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos

Para o fundador da Brasil Cowboy, Oscar Tenuta, essa premiação marca um processo importante da empresa em busca da qualidade de sua gestão e processos. “Estamos muito felizes e vamos continuar nos aprimorando para oferecer o melhor aos nossos clientes de forma eficiente”, diz o empresário.

O Gestor de Projetos Almir Ferreira também comenta a importância deste prêmio. “Agora temos  a certeza de que estamos no caminho certo. Os resultados da análise que engloba os 13 fundamentos e os 8 critérios do modelo de excelência da gestão propostos pela FNQ nos deram maior confiança para seguir com nossa filosofia de trabalho”, ressalta.

O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas é uma forma de reconhecer a nível estadual e nacional as micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Com informações da Agência Sebrae/Fotos: Charles Damasceno

A produção deste texto contou com informações da agência de notícias do Sebrae e da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook