Blog

Brasil Cowboy é premiada por qualidade na gestão

Eventos
09.12.2015

Na foto, Oscar Tenuta, fundador da Brasil Cowboy, recebe o prêmio de Cláudio Mendonça, diretor superintendente do Sebrae/MS e Jaime Verruck, secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de MS.

O e-commerce de moda country Brasil Cowboy foi o vencedor estadual do Prêmio MPE Brasil 2015 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria Comércio.  Como prêmio, receberá um diagnóstico de gestão gratuito realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).  O diagnóstico contém  informações importantes como os pontos fortes e oportunidades de melhoria. A empresa foi avaliada pela qualidade da administração, capacidade inovadora e equilíbrio entre os critérios de excelência.

Com o Prêmio, a empresa foi classificada para a etapa nacional. As dez vencedoras nacionais participam de uma missão técnica no Brasil e capacitação no exterior. O resultado final será conhecido em abril de 2016.

Para o fundador da Brasil Cowboy, Oscar Tenuta Filho, a premiação é uma oportunidade de avaliar suas práticas, aprimorar a gestão e de amadurecimento empresarial.  “O ano de 2015 foi bastante desafiador por conta da dificuldade financeira do país. Foi uma oportunidade de nos reinventarmos e inovar a nossa forma de gerir o negócio”, diz.

Premiação Brasil Cowboy 2

Oscar Tenuta com familiares e amigos comemora o prêmio MPE.

O Gestor de Projetos da Brasil Cowboy, Almir Ferreira, aponta a gestão como um dos principais fatores para melhorar os resultados da empresa. “Atualmemte, é  imprescindível uma gestão profissional para o sucesso de qualquer negócio. O cuidado constante com a eficiência das operações, custos balanceados e inovação nos auxiliou no crescimento da Brasil Cowboy. O Prêmio MPE Brasil nos mostra que estamos no caminho certo”, relata.

O Prêmio foi entregue na noite desta terça-feira (01), no Murano Buffet, por Cláudio Mendonça, diretor superintendente do Sebrae/MS e Jaime Verruck, secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de MS.

Fotos: Afrânio Pissini – Sebrae/MS.

A produção do texto contou com informações da agência de notícias do Sebrae.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook