Blog

Tony Lama na BrasilCowboy

Estilo Country
17.11.2011

Bota Tony Lama é sinônimo de qualidade garantida. E a história da marca só confirma. Quando Tony Lama tinha apenas 11 anos, virou aprendiz de sapateiro e começou a fazer ajustes junto com o tio. Mas assim que cumpriu seu serviço como sapateiro da Cavalaria Americana, onde já era conhecido por fabricar calçados confortáveis, Tony Lama abriu seu próprio negócio e em pouco tempo sua fama já tinha se espalhado e diversos fazendeiros e vaqueiros viajam para conseguira dquiruir seus produtos.

Na década de 30, sua fama só aumentou e lojas de roupas começaram a encomendar suas botas. E o negócio cresceu tanto que ele começou a estudar técnicas para produzir mais rapidamente sem sacrificar a produção manual.

Todo este compromisso com a qualidade e perfeição que Tony Lama tinha, perpetuou para seus filhos, que deram continuidade ao sonho do pai após sua morte. Hoje as botas da marca são desejadas e adquiridas em todo o mundo.

O conjunto: material, modo de fabricação e desing da Tony Lama resultam em calçados com alto desempenho e resistência para qualquer atividade, proteção e conforto para os pés, durabilidade e claro, muita beleza.

BrasilCowboy vai trazer as botas Tony Lama para você aqui no Brasil. E que tal ajudar a montar esta coleção?

É só visitar o álbum no Facebook e dar um “curtir” nas botas mais bonitas.

Esperamos vocês lá!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook