Blog

Tendência para 2015: Botas de cano alto, médio e curto

Estilo Country
03.11.2014

O São Paulo Fashion Week terminou, mas deixou muitas dicas para quem não dispensa um visual elegante na próxima estação. Entre um desfile e outro, deu para notar que as botas masculinas serão os maiores destaques do inverno 2015.

Looks despojados, coloridos e finos trouxeram novos conceitos e tendências para a estação mais fria do ano. As botas de cano alto, médio e curto desfilaram na passarela, onde o couro – principal material utilizado na confecção deste calçado preferido entre homens e mulheres – foi o queridinho da vez.

bota westcountry tatu

Em nosso site, os homens encontram modelos que podem ser usados no trabalho, no dia a dia ou em alguma ocasião especial, como é o caso da Bota WestCountry Tatu na cor Fossil Caseina Castanho, onde seu solado em couro bovino possui costura reforçada e um cano de 32 cm.

bota Jacomo

Para a rapaziada mais despojada que não dispensa a calça jeans, o modelo Jácomo Amêndoa Napa Preto é o ideal. Com um cano de 29,5 cm e um solado composto de borracha de alta durabilidade, essa bota possui maciez e conforto onde quer que você vá.

bota westcountry 2

Para quem prefere bota cano curto tem uma opção bem bacana no site. Fabricada em couro bovino de alta qualidade, a Bota WestCountry Croco Café pode ser usada no dia a dia e a noite, pois sua cor é bastante discreta e combina com qualquer look.

bota westcountry feminina

No mundo fashion, as mulheres não ficam de fora. Elas podem optar pela bota de bico fino, que com a qualidade da marca WestCountry, é fabricada e trabalhada em couro bovino com imitação de Anaconda na cor Snake Bronze. Seu cano de 37 cm possui um pequeno zíper lateral que facilita na hora de calçar.

Passar o inverno aquecido só mesmo com as botas da Brasil Cowboy. Escolha a sua!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook