Blog

5 passos para ter sucesso com estilo country

Estilo Country
27.12.2016

Engana-se quem acredita que o estilo country só se define na hora do look. Fazer parte do universo country é bem mais do que isso. Se vestir com bota, chapéu e fivela são, apenas, requisitos básicos para ter sucesso com estilo country.

O estilo country é mais do que peças de roupa, está no modo como você vive, na maneira como curte uma boa música sertaneja, no amor pelos animais e na paixão pelos esportes country.

Não há como os cowboys e cowgirls se destacarem no estilo country se não cuidarem de sua imagem sertaneja, e também do próprio modo de viver e se relacionar com esse universo. Apesar de as roupas dizerem muito sobre sua personalidade, não são apenas as peças que definirão seu sucesso com estilo country.

Separamos alguns passos para você analisar em sua vida country e se guiar para garantir sucesso nesse estilo. Nesses passos, tanto faz se você é do tipo cowboy clássico, ou aquele mais despojado e urbano, mas sempre deve ter o estilo country dentro do coração. Confira como um bom cowboy e cowgirl garantem um estilo country com excelência:

1 – Amar o universo sertanejo

O universo sertanejo é imenso. De músicas ao modo de se vestir, o sertanejo engloba diversos capítulos que devem ser bem conhecidos pelos cowboys e cowgirls.

O amor pelo sertanejo deve estar no coração. É aquele tipo de pessoa que ama estar nas festas de rodeio, conviver e participar de eventos que envolvem a vida simples do campo e simplicidade do povo sertanejo.

Eu e meu irmão gêmeo… tudo SIMPRÃO!

A photo posted by Rodrigo DeMollay – Omega Ranch (@cowboybr) on

2 – Sempre se conectar com a natureza

Os animais e a vida no campo são como néctar para a vida dos cowboys e cowgirls. Um dia na fazenda é como uma vida no paraíso. A conexão com a natureza e a simplicidade do campo são fontes de energia para o verdadeiro sertanejo. Sempre disposto a enfrentar qualquer intempérie da lida, ele ama se relacionar com os trabalhos do campo.

. . . Transborde. Pelos poros. Pelos gestos. Em todas as suas atitudes e escolhas de vida. Transborde todo o seu amor, livre de dúvidas ou quaisquer mentiras. Não tenha medo de encher-se até o ponto onde os seus sorrisos vazam. Isso apenas incomodará aqueles que se sentem vazios. Deixe as suas doces gotas de felicidade correrem pelo caminho. Transborde. Sem medo da profundidade. Não opte pelo raso apenas para sustentar os que não se arriscam. Talvez seja triste dizê-lo, mas deixe-os afundarem sozinhos. Senão, eles nos arrastam. Junto com as suas imaturidades, as suas vaidades e egoísmos. Não se afete pelo orgulho ou indiferença alheia. Não se esvazie por isso. A maré da vida sempre nos diz quem é capaz de ficar. Quem se garante no amar e o seu horizonte infinito. Os demais, saiba deixar para trás. Transborde amor. Muitos ainda buscam por isso. 🌹❤️💬

A photo posted by Michelly Duarte De Carvalho (@michellydc) on

3 – Amar os esportes country

Os esportes country são pura aventura para os cowboys e cowgirls. Além da diversão e adrenalina, os eventos dos campeonatos reúnem todas as pessoas amantes desse estilo. Logo, se tornam lugares incríveis para conhecer e trocar experiências com diversos cowboys e cowgirls.

Os campeonatos são eventos para se relacionar, trocar experiências e aprender muito sobre o universo sertanejo.  

4 –  Ouvir as boas músicas sertanejas

As músicas sertanejas são fortes complementos para tornar a vida country ainda mais animada e em uma sintonia incrível.

Elas estão em constante transformação. Atualmente, as músicas sertanejas universitárias fazem sucesso entre os jovens cowboys e cowgirls. Porém, as sertanejos raiz ainda influenciam a vida de muitos.

Todas as músicas sertanejas dizem um pouco sobre a simplicidade da vida no campo, do trabalho da lida, motivos que agradam a todos os ouvidos sertanejos.

Valeu Jaboticabal foi top demais da conta hoje com a cobertura da @ritatonielo um beijo a todos ✌️️

A photo posted by Loubet (@loubetoficial) on

5 – Estar sempre bem traiado

A produção também conta muito sobre sua personalidade. A famosa combinação de botas, chapéu e fivela são peças fundamentais para garantir um estilo country completo.

Já mostramos várias inspirações de como se vestir com esse estilo e garantir sucesso em qualquer evento sertanejo. Confira aqui!


E para você, o que é ter um estilo country de sucesso? Deixe nos comentários!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook