Blog

Estilo Bruna Viola: a rainha da viola sertaneja é bruta e caipira mesmo

Estilo Country / Na moda
12.08.2016

Bruna Viola é uma das maiores revelações femininas da música sertaneja. Com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, é dona de um belo sorriso e um estilo country autêntico. Com produções simples e elegantes, a violeira imprime seu estilo em tudo. Nós fomos conhecer um pouco mais sobre seu jeito de ser. Confira:

Produções inconfundíveis e estilosas são algumas características dos looks da cantora. Camisetas e camisas são peças-chave quando incrementadas com as botas country e a famosa calça jeans. Bruna Viola costuma apresentar seus shows munida de chapéu e fivela. Quando a fivela não é opção, entra em cena o cinto country. O chapéu, sem dúvida, é um dos destaques. Com abas largas e o topo alto, esse acessório dá mais poder ao figurino, tornando-se uma marca registrada. Dificilmente você verá Bruna Viola sem seu chapéu, fivela e bota country.

728x90-1

Camiseta Country

estilo bruna viola
estilo-bruna-viola-9
CamisetaCintoBonéBota
Camisetas são itens essenciais no guarda-roupa de Bruna. Com estampas diferenciadas e que remetem ao mundo country, a cantora abusa dessas peças em seus shows, mas também usa no dia a dia. O look country básico da cantora é assim: camiseta + calça jeans + cinto + chapéu ou boné. Bruna sempre define seu estilo como “caipira mesmo’. Embora já tenha se arriscado em saias de franjas e vestidos, seu estilo é aquele da mulher “bruta e sem frescuras”.

728x400

Camisas Country

estilo bruna viola

As camisas country são para momentos que exigem mais formalidade, como shows e entrevistas.  Em sua produção mais elegante, a cantora aposta no look: camisa + calça jeans + fivela + bota texana. Apaixonada pelas botas de bico fino e cano curto, já coleciona diversos pares desse modelo. Sempre que usa camisas, deixa o cinto e a fivela à mostra, garantindo que a beleza dessas peças seja ressaltada. Camisas xadrez ou jeans são as preferidas de Bruna.

E seu estilo? É parecido com o de Bruna Viola? Deixe nos comentários 😉

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook