Blog

5 passos para conquistar uma cowgirl nas festas de peão

Estilo Country
08.10.2014

Festas de peão, rodeios e baladas sertanejas são lugares para se divertir com os amigos, colocar a prosa em dia e conhecer gente nova. Mas, muitos vão para laçar o par certo. Afinal, esses eventos são propícios para encontrar e se envolver com alguém interessante.

conquistar

Se você foi para a festa de peão e encontrou AQUELA cowgirl, confira 5 passos para não errar na hora da conquista:

1.

O primeiro passo é manter o foco! A mulherada fica atenta aos homens que atiram para todos os lados, e costumam rejeitar esses indecisos. Afinal, toda moça gosta de atenção especial, e não de se sentir mais uma no meio da balada.

2.

As olhadas mais demoradas sempre funcionam e é um ótimo jeito de começar a sua investida. Perceba se a cowgirl corresponde aos olhares. Se a resposta for sim, cabe até um sorriso sutil para demonstrar ainda mais que você está afim. Assim você garante confiança de que pode se aproximar dela, sem levar uma cortada.

3.

Inicie a conversa. Depois de ver que a pessoa também tem interesse em você, é a hora de puxar papo com ela. Comente algo sobre a festa e demonstre interesse ao que ela fala, perguntar e escutar é mais importante do que ficar falando apenas de você.

Seja divertido! Nessas horas, um bom senso de humor e boas risadas podem quebrar um pouco do gelo e conquistar de vez a cowgirl. Vale até usar algum versinho de rodeio que você saiba, mas lembre-se de que o mesmo deve ser respeitoso, cativante e que não seja muito clichê.

4.

Uma boa dica para os tímidos demais é convidar para dançar. Isso se você souber dançar! Espere aquela moda de viola para chama-la. Aproveite que o sertanejo vai estar rolando bem alto para chegar mais perto e falar no ouvido da pessoa que você quer conquistar.

5.

Quando estiver confiante e perceber que a conversa está agradável, é hora de agir. No momento certo, nada de ir com muita cede ao pote. Ao tentar beijar a cowgirl esqueça as frases como: “posso te dar um beijo?” ou “quer ficar comigo?”, muitas pessoas não sabem o que responder a isso. Apenas o olho no olho e se aproximar lentamente, já é o suficiente para saber a resposta.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook