Blog

Combine as bolsas Goyazes com o seu visual e arrase

Estilo Country / Na moda
02.06.2017

Que as botas Goyazes são um sucesso você com certeza já sabe, né? A novidade agora que está conquistando o coração de todas as cowgirls são as carteiras e bolsas Goyazes. Isso mesmo, você não leu errado! A mesma qualidade de couro e fabricação que você já conhece agora está em uma das paixões da mulherada. As bolsas são práticas, lindas e, claro, indispensáveis no guarda-roupas de uma cowgirl.

As bolsas country são uma tendência. Características que nós amamos, como o couro trabalhado, as costuras e as franjas, que estão sempre presentes nas botas, agora estão também nas carteiras e bolsas. Assim fica mais fácil de encontrar os acessórios que combinem com o estilo country e também com nossas botas favoritas.

As combinações são variadas. Dá pra combinar as bolsas Goyazes com as carteiras, com os chapéus, com os bonés e claro com as botas. A marca fez as bolsas pensando exatamente nisso. O design  das peças combina perfeitamente com as botas, assim você pode escolher o modelo que você quer de acordo com a bota que você mais ama.

Está em dúvida de como usar as bolsas Goyazes no seu look? Nós te damos alguma opções para combinar!

Combine as bolsas Goyazes com seu look

1- Combinando as cores

Uma maneira fácil de combinar sua bolsa com o visual é pensar nas cores e tons do seu look. Você pode apostar em tons parecidos ou cores que combinam. Uma bolsa marrom com detalhes em azul, por exemplo, fica linda com uma t-shirt de tons frios, ou com uma camisa xadrez ou blusinha puxada para o mesmo tom.

Blusas | Bolsas

2- Combinando a bolsa com a carteira

A carteira é um complemento da bolsa. Você pode optar por alguma de modelo parecido, com as mesmas cores e o mesmo tipo de estampa.

Carteiras | Bolsas

3- Combinando com a bota

Há quem diga que não se pode combinar bolsa e sapato, mas essas pessoas com certeza nunca viram as bolsas Goyazes. Elas combinam totalmente com as botas. São pensadas para fazer o par perfeito. Detalhes das estampas das botas são reproduzidas nas bolsas, o que faz uma produção super original e ousada.

Botas | Bolsas

4- Combinando com o cinto

Uma outra opção é seguir combinando a bolsa com os outros acessórios, Como o cinto por exemplo. Escolha couros semelhantes ou  detalhes da mesma cor. A feminilidade do visual sempre fica por conta dos detalhes.

Cintos | Bolsas

A nossa dica é sempre optar por um dos acessórios para combinar. Se você sair com uma camisa azul, com um cinto azul, uma bolsa e uma carteira com detalhes azuis certamente ficará muito carregada e seu look pode não ficar bonito. Faça as combinações de forma harmônica e não terá erro!

Você usaria alguma dessas combinações? Conte pra gente nos comentários! Mostre para as suas amigas como essas bolsas estão lindas!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook