Blog

Cintos country para você acertar na escolha

Estilo Country / Na moda
15.03.2017

A moda country une o que é necessário para o dia a dia com o estilo que todo cowboy e cowgirl merece. Com os cintos country não é diferente. A peça é funcional, tem sua importância como acessório para as calças, mas, claro, dá aquele detalhe especial para o visual. Para um item tão importante você deve escolher marcas de qualidade, por isso separamos duas marcas de cintos country confiáveis com peças resistentes e  estilosas.

Escolha as melhores marcas de cintos country

Cintos Master

A Master é uma das marcas de cintos mais respeitada no mundo country. A fabricante produz fivelas, carteiras e, claro, os cintos.

Fabricados em couro bovino legítimo, com detalhes entalhados, aplicações de tachas e muita qualidade, os cintos da Master são uma ótima opção para quem procura um visual diferenciado.

A textura dos entalhes faz toda a diferença para o visual. Esses cintos são ótimos para quem busca uma peça resistente e com muito estilo.

marcas de cintos country

Cintos Made in Lida

A Made in Lida você já conhece. A qualidade das botas vem agora para ser uma das suas marcas de cinto favoritas. Para quem busca praticidade e durabilidade para o dia a dia do homem do campo.

A linha simprão de tudo traz detalhes entalhados que marcam presença e a identidade sertaneja no look do peão.

Perfeito para ser usado com sua calça jeans favorita, na lida, no dia a dia ou em rodeios e festas sertanejas, os cintos da Made in Lida são sempre uma boa escolha.

marcas de cinto country

Como usar os cintos country

Para um visual country você pode apostar nos cintos combinando com um chapéu e uma bela bota.

Nos rodeios use uma camisa xadrez, a sua calça jeans favorita e aposte em um cinto com detalhes, para se destacar.  

Para o dia a dia, o cinto fica ótimo com uma camiseta country e combina com boné country que dá um toque moderno ao visual.

Na cintura da cowgirl

Para as cowgirls, o cinto pode ser usado tanto com shorts e calças como com vestidos e saias. A tendência é apostar em cintos com detalhes. Strass dão um ar feminino ao look. Mais que uma peça útil e prática, o cinto é um acessório.

Combine um cinto bordado para dar destaque e cor ao seu visual. A tendência floral também chegou aos cintos, por isso abuse das peças que dão um toque romântico ao look.

Se preferir algo mais básico e elegante opte pelos cintos escuros entalhados com detalhes metalizados.

Combinando os cintos country com sua bota

Para um visual bem ornado você deve escolher o cinto de acordo com as outras peças que vai usar. Se é um visual mais simples você pode apostar em um cinto bordado ou com tachas, se o visual já chama bastante atenção use o cinto como complemento. Você pode também combinar o tom do cinto country com o da bota ou usar bordados de cores parecidas.

Na hora de escolher, não esqueça de medir o seu tamanho de cinto.  Os cintos fazem toda a diferença no visual por isso é preciso escolher uma peça que seja de uma marca de confiança.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook