Blog

Calçados de casamento: botas country

Estilo Country
15.03.2013

Pra quem pensa que a moda country só tem espaço em shows, festas de peão e rodeios, está plenamente enganado. Ela já invadiu as ruas, o dia a dia, ambientes e trabalho e até os casamentos.

 

Isso mesmo! Nos Estados Unidos, onde a moda country já é consolidada há bastante tempo, é muito comum ver as noivas trocarem seus sapatos de salto alto por estilosas e confortáveis botas country.

No Brasil, a moda de começou tímida já ganhou o gosto de muitas noivas. Principalmente daquelas que realizam a cerimônia em fazendas ou a céu aberto.

Combinadas com uma decoração mais rústicas as botas country deixam o casamento mais aconchegante e romântico e pode ser até mesmo indicada para que os convidados se sintam a vontade para compor o look também com as botas.

Quanto aos modelos depende muito do modelo do vestido da noiva. Para vestidos longos, geralmente são usadas botas de cano curto. Mas as campeãs são as botas de cano alto com vestidos mais simples e curtos.

Para os noivos, as botas também podem ajudar a fazer a diferença, neste caso, são usadas botas de cano curto por debaixo da calça, em sua maioria em cor clara. Confira aqui as roupas mais estilosas dos noivos cowboys.

Dicas de decoração e tendências estão nesses posts aqui, agora se quiser conhecer um casamento country brasileiro, confira as fotos da Paula Tunin, com direito a bota e decoração ao ar livre!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook