Blog

Botas WestCountry: 5 razões para ter uma

Estilo Country
20.01.2015

Adivinha sobre o que nós vamos falar  hoje? Bota, né moçada! Porque todo cowboy é fissurado numa bota, não é mesmo? Quem tem mais de uma levanta a mão! o/

As cowgirls também vão curtir: tem modelos para vocês também mulherada! Quem conhece as botas West Country sabe que qualidade é a característica da marca, o que representa maciez no couro, conforto no solado e qualidade em cada costura, não é verdade? Então aproveita e dá uma olhada nessa seleção, olha só:

1 – Variedade de modelos e estilos

Essa feminina cano curto, por exemplo, é da cor fóssil pinhão, tem salto de 3 cm e grosso, o que garante o maior conforto e dá para dançar a noite inteira no bailão!

Botas westcountry: fossil pinhão

2 – Conforto

Já a masculina na cor napa marinho em couro bovino que imita avestruz é estilosa demais! Os cowboys vão gostar do cano 28cm. O solado é de borracha e o bico arredondado é confortável, pra ninguém botar defeito!

Botas WestCountry: Polo Marinho

3 – Qualidade em cada detalhe

A réplica Whisky Floter Creme ficou muito bonita nessa mistura de creme e marrom e imitação de couro de avestruz.

Botas WestCountry: bico fino

 

4 – Variedade de couro

Outra bota masculina confeccionada em couro bovino e que também imita pele de avestruz é essa Whisky Marrocos, tem quem 28 cm de cano e oferece conforto triplo: salto 3,5 cm, bico arredondado e solado de borracha. Tudo que um peão precisa no rodeio.

Botas WestCountry: Whisk Marrocos

 

5 – Versátil a qualquer momento

Fechando a lista, esse modelo Fossil Cast Nobuck Areia com cano 29 cm e salto de 7 cm vai bater forte no coração das cowgirls. A combinação das cores torna dá um ar bastante romântico em qualquer look:

 

Botas WestCountry: femininas em couro nobuck

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook