Blog

Botas Redneck, estilo e tradição country para o seu look

Estilo Country / Na moda
09.05.2017

Redneck é o nome dado aos homens trabalhadores do interior dos Estados Unidos. O típico americano que mora na área rural. Eles são chamados assim por causa do tom da sua pele, que fica avermelhada no sol das regiões quentes. Essa tradição country é o que inspira as Botas Redneck. Com a qualidade e desempenho que um homem do campo precisa, com a beleza e o estilo que o country original representa.

As Botas Redneck tem essa característica, de serem simples e originais, como são os homens do campo. Chamam atenção pelos detalhes. Trazem todo o estilo western para o visual do cowboy, que tem como referência os pioneiros do country que são os peões americanos.

A identidade Redneck é formada por aqueles que são simples, brutos, que estão prontos para a lida, não tem nada a temer e se arriscam pelo que defendem. As botas Redneck seguem o mesmo princípio.

Botas Redneck para você fazer sucesso na lida ou no piseiro

São botas feitas para o homem da lida. As botas Redkneck são super confortáveis, resistentes e com alta qualidade, para um grande desempenho.

O diferencial das botas Redneck é que elas não são só uma simples bota, além da qualidade elas entregam versatilidade. É uma ótima opção para quem vai do campo para a cidade. Elas são bonitas e perfeitas para serem usadas também em shows sertanejos e rodeios.

Combinadas com camiseta ou camisa xadrez e o bom e velho jeans, essas botas são ideais para qualquer ocasião, então não pode faltar na coleção do peão. Veja alguns modelos:

Botas Redneck

Para as cowgirls

As mulheres não ficam fora do estilo rústico. Para elas, as botas Redneck são ricas em detalhes e com cores marcantes, que marcam a personalidade da mulher do meio country. Perfeitas para fechar o look com chave de ouro essas botas ficam incríveis com qualquer produção, seja ela mais básica ou mais elaborada.

Uma bela bota Redneck e um chapéu, é tudo o que a cowgirl ama. Escolha uma bota com cor bem vibrante para chamar atenção no piseiro. Os detalhes bordados dão delicadeza e feminilidade sem abrir mão do estilo Redneck.

botas redneck

Essas botas são fabricadas em couro bovino legítimo, tem a costura reforçada, o que as tornam muito mais resistente. Os bordados dão estilo às peças e um diferencial para o visual. Se você ainda tinha dúvidas de qual bota comprar, nós te damos a dica: aposte em uma das botas Redneck.

Leia também:
5 passos para ter sucesso com estilo country
Roupa country masculina: 4 peças para formar uma bela produção sertaneja
Tudo sobre Alan Jackson: a música e estilo do ícone country

Gostou dos modelos das botas Redneck? Conte pra gente qual é sua favorita!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook