Blog

Botas exóticas

Estilo Country
16.08.2013

Botas são peças-chave em todo o guarda roupa, e têm o dom de deixar qualquer look elegante. Como a variedade é grande, desde estilos, cano curto ou longo, até mesmo salto e outros detalhes, vale a pena investir naquele modelo que mais combina com a sua personalidade.

Nem sempre as mais tradicionais são as preferidas dos amantes de bota. Atualmente, as confeccionadas em couro abrem espaço para os modelos mais exóticos como de cobras, crocodilos, avestruz, peixes e até mesmo elefantes. Lembrando que nestes casos, a pele só pode ser retirada depois da morte natural dos animais. Para adquirir a sua, fique atento se o lugar é certificado, para que o produto seja credenciado pelo Ibama.


Bota de avestruz da Brasil Cowboy certificada pelo Ibama

Bota de avestruz da Brasil Cowboy certificada pelo Ibama

 

Mesmo as botas sendo exóticas, elas devem manter o conforto ao andar. Devido ao couro, no inverno, elas são as melhores opções para esquentar o pé.

Como as botas exóticas já chamam muita atenção, é indicado que elas sejam combinadas com roupas mais básicas. Com calça jeans não tem como errar! Elas podem ser usadas também por dentro da bota, para que os detalhes fiquem ainda mais destacados.

O couro exótico é capaz de transmitir o perfil regional de um determinado lugar e refletir o estilo de vida da pessoa. Esse produto diferenciado faz toda a diferença na hora de escolher o modelito para sair, ir trabalhar, ir à festa de peão ou shows.

Bota WestCountry da Brasil Cowboy

Bota WestCountry da Brasil Cowboy com textura de lezar

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook