Blog

Bota West Country Tatu

Estilo Country
13.08.2012

Para encarar com muito estilo as tradicionais festas de peão de boiadeiro, vale apostar nas nuances terrosas e sóbrias já que agregam sofisticação imediata aos adeptos. E claro, aderir o conforto necessário através do denim e os acessórios tradicionais da indumentária country: o chapéu, o cinto, a fivela e a bota cowboy!

Além do conforto para embarcar em atrações diversas como os clássicos shows e rodeios,  a tradicional bota  cano longo injeta altas doses de personalidade ao look, propondo ainda a versatilidade para compor produções com apelo noturno e diurno.

 A Brasil Cowboy sugere então bota cano longo castanho com textura de casco de tatu no bico, e cano em vermelho com detalhes em cores sóbrias. Para compor uma produção com essência western a imagem ilustrativa abusa do denim e blusa branca com apelo básico. Note como o diferencial está o casaco em couro com textura.

Vale investir também na bota cano longo tanto por dentro quanto por fora da calça para esbanjar estilo e apimentar a produção!

Bota Westcountry Tatu 20415 Fossil C. Castanho / Red 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook