Blog

Bonés Made in Mato fazem sucesso no Instagram dos artistas

Estilo Country / Na moda / Novidades
09.11.2017

Com diversos modelos de bonés para todos os gostos, a Made in Mato conquistou os famosos sertanejos e faz o maior sucesso entre nomes como Loubet, Marcos e Belutti e Michel Teló. Para se inspirar no visual dos seus ídolos, aposte em um boné desses que não tem erro.

A Made in Mato é uma marca de bonés que foi criada levando uma pegada de modernidade para o visual country. A notícia boa é que os modelos mais top dos bonés Made in Mato você encontra na Brasil Cowboy. Vem ver!

Os bonés representam a essência do campo já no nome. Made in Mato significa feito ou criado no mato. As estampas ainda levam para o look o “galinho”, a maior característica da marca! São modelos de gerência, com detalhes que fazem toda a diferença na produção.

Venha ver os modelos da Made in Mato

Quer ter um boné igual ao do Loubet? Clique na imagem.

De made in roça para Made in Mato, o cantor Loubet sempre aparece com seus bonés nos bastidores dos shows!

 

Vem ver!

Outro fã dos bonés country é o Zé Henrique, da dupla Zé Henrique e Gabriel. Os bonés da Made in Mato são perfeitos para qualquer situação, ficam ótimos tanto para usar no dia a dia quanto para uma produção para ir e shows e rodeios.

Veja também: Na cabeça dos artistas, copie o estilo dos famosos country

Clique na imagem para ver no site!

O Marcos, da dupla Marcos e Belutti também tem o boné dele, e você, está esperando o que para laçar o seu, heim?

made in mato made in mato

 

 

 

 

 

 

 

 

made in mato made in mato

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique nas imagens para ver no site da Brasil Cowboy

Made in Mato e Bem Sertanejo

Não é preciso amar sertanejo para saber que o Michel Teló é um fenômeno mundial. O sucesso do quadro do cantor no Fantástico, que conta a história da música sertaneja no Brasil, deu origem a uma turnê, um musical e também a uma grande parceria com a marca Made in Mato.

bem sertanejo

Gostou da novidade? Esses são só alguns dos modelos que chegaram na Brasil Cowboy, veja mais opções no site www.brasilcowboy.com.br.

Conte pra gente nos comentários qual é o seu favorito!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook