Blog

Dicas da Kamila: Melhores dicas de inverno pra aproveitar o estilo country

Dicas da Kamila
20.07.2017

Fala, moçada, bão? Tá frio por aí? Chega o inverno e a gente tem que arranjar um jeitinho de se esquentar. Tem gente que gosta, outros nem tanto, por isso hoje eu tenho dicas de inverno para poder ficar quentinho sem perder o estilo country.

Dicas de inverno para aproveitar o tempinho frio

Esse tempo é mesmo bom para ficar debaixo das cobertas. Mas a gente sabe que tem que ir pra lida mesmo assim, e às vezes a estrada está congelando.

O frio também é perfeito para bebidas quentinhas. Um chocolate quente ou um chimarrão são opções ideais que ajudam a manter o corpo mais quente.

dicas de inverno

Depois de pegar frio na estrada, nada é melhor do que chegar e tomar um chimarrão

Eu adoro tomar chimarrão, então vou dar algumas dicas pra preparar e tomar um bom chimarrão.

Você deve ter cuidados com a cuia. Na hora de fazer o chimarrão ela tem que estar bem seca. Outra coisa muito importante é a bomba, dê preferência para as de aço inox, que não passam gosto para a erva. Escolha uma bomba mais grossa, para evitar de queimar a boca.

Você sabia que a melhor forma de guardar a erva é no congelador? Pois é, por mais que seja uma bebida quente, a erva pode acabar estragando com a variação de temperaturas.

Ainda que esteja frio, a água não pode estar fervendo, já que, além de ser impossível de beber, quando a água está muito quente ela pode queimar a erva e atrapalhar no gosto.

Escolha sua erva favorita, prepare um bom chimarrão e capriche no visual de inverno.

Dicas de inverno: o que vestir

É nessa estação do ano que as botas de cano alto fazem o maior sucesso. Elas são perfeitas para usar no frio, esquentam as pernas e ainda são super estilosas. Em dias menos frios você pode usar sua bota de cano alto com uma meia calça grossa. Para aqueles dias que o termômetro bate os 4º C é melhor apostar em um jeans e combinar sua bota country com um colete ou casaco bem quentinho.

Existem vários modelos de bota de cano alto. Com certeza alguma delas vai combinar com o visual country, pra cowgirl ficar estilosa e aquecida nesse inverno.

As texanas também são uma ótima opção. Claro que a gente usa o ano todo, mas no inverno elas ajudam a esquentar as canelas.

Para completar o look não dá pra esquecer do casaco. Essa com certeza é uma das principais dicas de inverno.  Um moletom quentinho às vezes é tudo o que a gente precisa. Para não perder o estilo country, uma opção são os moletons da Dickies. A marca é americana e foi feita para o homem trabalhador.

Nesse tempo, trabalhar no campo é um desafio, por isso é importante estar bem agasalhado. Os moletons da Dickies são confortáveis, resistentes e bem reforçados contra o frio. E ainda são super estilosos, para o cowboy ou a cowgirl usar na fazenda ou na cidade.

Outra opção para se agasalhar são os coletes. Mesmo não tendo mangas, os coletes protegem o peito, e acredite, isso faz toda a diferença na hora de se proteger do frio. Use por cima de uma camisa ou blusa de lã de manga comprida. Os modelos complementam o visual e tem todo o estilo country para deixar o look com gerência mesmo com as temperaturas baixas.

Gostou das dicas de inverno? Conte pra gente nos comentários o que você gosta de fazer nesse frio!

A gente vai se falando, tchau, brigada!

Segue no face e no instagram pra assistir as dicas ao vivo!
www.facebook.com/brasilcowboy
www.instagram.com/brasilcowboy/

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook