Blog

Nós mostramos pra você 6 cantoras sertanejas antes da fama

Curiosidades / Famosos
04.11.2016

O sertanejo vive uma fase onde as mulheres estão reinando. As vozes femininas que cantam as músicas românticas conquistaram o público que se identificam com suas canções. Hoje elas são conhecidas em todo o Brasil. Quem nunca ouviu uma sofrência de Marília Mendonça ou aquele sucesso da Paula Fernandes na novela? Mas a fama vem depois de muito trabalho, essas mulheres dão duro para estar brilhando entre tantos cantores sertanejos. Mas como elas eram antes de ganhar reconhecimento? Nós te mostramos como eram as cantoras sertanejas antes da fama.

Conheça seis cantoras sertanejas antes da fama

01- Paula Fernandes

A mineira Paula Fernandes começou a carreira muito nova. Aos 10 anos gravou seu primeiro CD e já se apresentava em festas e programas sertanejos. Mas nem sempre foi reconhecida pelo seu nome. Ainda na adolescência, aos 12 anos, Paula, inspirada pelo sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, lançou um CD adotando o nome de Ana Rayo, e com esse nome artístico participou de vários programas de televisão. E a inspiração da novela deu sorte, já que a carreira de Paula deslanchou quando ela foi apresentada ao diretor de novelas Jayme Monjardim, e fez com que ela fosse figurinha carimbada nas trilhas sonoras de América, Páginas da Vida e Paraíso.

cantoras sertanejas antes da fama

02- Marília Mendonça

A queridinha do público sempre teve uma relação de amor pela música. Antes de ter seu rosto e voz conhecidos pelo público, Marília Mendonça já era bem conhecida entre os próprios cantores do sertanejo. A goiana tem 20 anos e começou a carreira ainda adolescente, assinando músicas gravadas por grandes nomes da música sertaneja. A jovem era destaque entre os compositores e é responsável por grandes sucessos como “É Com Ela Que Eu Estou”, gravada por Cristiano Araújo e “Cuida Bem Dela”, conhecida pelas vozes de Herique e Juliano. Hoje a cantora deixou de ser apenas a compositora e mostrou o poder de sua voz. Em pouco mais de um ano ela conquistou milhares de fãs e acabou de gravar seu segundo DVD no maior sambódromo do Brasil.

cantoras sertanejas antes da fama

Confira este vídeo que fizemos especialmente para você.

03- Thaeme Mariôto

Hoje Thaeme faz dupla com Thiago, mas bem antes disso a paranaense já era apaixonada por música. Desde jovem Thaeme tinha contato com o meio artístico, e já fez trabalhos como atriz e apresentadora de televisão. Mas o reconhecimento veio quando ela participou do reality show musical Ídolos, em 2007. Na época a cantora tinha apenas 21 anos e conquistou o público do programa. Ela foi a campeã e deu um pontapé inicial na sua carreira. A dupla com Thiago foi formada em 2011 e desde então são sucesso de público.

cantoras sertanejas antes da fama

04- Naiara Azevedo

O sucesso de Naiara começou pela internet. Na sua primeira aparição, em 2011, ela já mostrava pra que veio, responder os homens. Naiara Azevedo gravou uma versão respondendo a música “Sou Foda” e desde então sua carreira deslanchou cantando músicas que reforçam o poder da mulher. Seu visual mudou bastante, mas a essência musical é a mesma. Da internet para os palcos, hoje Naiara é sucesso e sua música “50 reais” conquistou o país inteiro e é sensação nas redes sociais.

cantoras sertanejas antes da fama

728x90

05- Maiara e Maraisa

Essa é dose dupla! As gêmeas Maiara e Maraisa são sucesso da nova música sertaneja. As irmãs cantam desde pequenas nas festas de família que incentivaram as garotas a apostarem na carreira quando ainda eram jovens. O reconhecimento veio depois de 2013 quando lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que abriu as portas para as gêmeas.

cantoras sertanejas antes da fama

 

Veja também: O poder e reinado das mulheres na música sertaneja e 10 apostas de cantoras sertanejas

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook