Blog

6 fotos de cantores sertanejos na infância

Curiosidades
11.10.2016

O Dia das Crianças se aproxima. E para comemorar esta data em grande estilo resolvemos homenagear os cantores (as) sertanejos. Os grandes nomes da música sertaneja já foram crianças. Muitos, provavelmente, não sabiam do dom de cantar e jamais imaginariam que teriam milhões de fãs e que seriam sucessos nacionais. Vamos conferir?

bruna-viola-3

1- Bruna Viola

A jovem cuiabana, nascida em 1993 faz sucesso no Brasil. Com apenas 11 anos já ouvia os ídolos da música caipira Tião Carreiro e Inezita Barroso, quando resolveu tocar a viola caipira, instrumento que leva como sobrenome artístico.

728x400

cesar-menotti-e-fabiano-2

2- Cesar Menotti e Fabiano

Viveram em Ponte Nova-MG até a adolescência. Logo depois, mudaram-se para Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Atualmente, a dupla é referência na música sertaneja e conquistou milhares de fãs.

michel-telo-3

3- Michel Teló

Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido em 1994 como vocalista do grupo Tradição. Posteriormente,resolveu seguir carreira solo, tendo como músicas destaque: “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”.

gusttavo-lima-2

4- Gusttavo Lima

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, gravou em 2010 seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, em que 16 são composições próprias. Gusttavo já fez dupla sertaneja com um amigo. Deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

728x90-1

chitaozinho-e-xororo-3

5- Chitãozinho e Xororó

Começaram a carreira bastante jovens, sendo que o primeiro disco oficial foi em 1970, que incluía a canção “Galopeira”. Foi em 1979 que gravaram o disco “60 dias apaixonado”, obtendo relativo sucesso. E hoje, são artistas renomados na música sertaneja brasileira.
daniel-3

6- Daniel

José Daniel Camillo, o cantor Daniel, nasceu no dia 09 de setembro de 1968 em Brotas, no estado de São Paulo. Quando tinha 8 anos ganhou o primeiro violão de seu pai, que havia notado a paixão do filho pela música. Desde então, a música e Daniel jamais se separaram.

Gostaram? Quem mais vocês gostariam de ver quando crianças?

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook