Blog

A beleza da Miss Cooperativismo e seu amor pelo Laço Comprido

Country Life / Esporte
01.11.2016

Em 2016 , a alegria da cooperativa do Programa de Assentamento Dirigido do DF tomou conta. A notícia de que uma bela garota os representaria no concurso de Miss-DF foi motivo de festas e comemorações. Foi escolhida, pela primeira vez na história do concurso, uma candidata que representaria a área rural do Distrito Federal.

A Miss Cooperativismo 2016 do Distrito Federal, Mylena Ractz Cenci, é exemplo da beleza country e agro. Com apenas 18 anos, ela conta que foi um misto de alegria e gratidão ao receber a notícia de que seria a primeira Miss a representar o PAD/DF e a região rural em um concurso tão grandioso. Ser representante da comunidade onde nasceu e vive até hoje é motivo de muito orgulho e felicidade para a moça.

14877124_1340918749313800_1664173541_n

Mylena ainda conta que a comunidade ficou muito emocionada em ser lembrada em um concurso tão grandioso como é o Miss DF. A COOPA-DF  e todas as outras comunidades da região a apoiaram em todo o processo até o grande dia. Ela acredita que o apoio deles foi fundamental naqueles meses de crescimento e amadurecimento. “Agradeço de coração a ajuda de cada um, as palavras de apoio e amizade”, afirma.

728x90

Sua paixão pelo laço comprido

Além da beleza Mylena também é praticante de laço comprido. Essa paixão vem de anos já que seu pai começou a praticar o laço comprido, desde quando se mudaram do Rio Grande o Sul para o Distrito Federal. Desde pequena, Mylena acompanha seus pais e irmãos nos treinos e rodeios. E esse gostinho pelo esporte country começou a brotar dentro dela. “É um esporte de muito amor aos animais, de amizade e companheirismo”, fazendo com que a moça se agradasse ainda mais pelo laço comprido.

Esse amor pelo esporte possibilita conhecer diversas pessoas de todo o país e amigos de sobra, do nordete ao sul. O laço comprido também é uma forma de reunir a família e amigos. Ela conta que disputa provas com seu pai, que se chama “pai e filho”. “É sempre uma felicidade poder laçar ao lado do meu pai e meus irmãos”, conta.

miss-cooperativismo

Amor e orgulho pelos animais e a vida no campo

A Miss Cooperativismo 2016 transborda amor pelos elementos que fizeram parte da sua vida. Os animais e a vida no campo são motivos de muito orgulho para a bela moça que nasceu e cresceu na área rural. Sua paixão pelos cavalos, gado e lavoura a incentivam para seu grande sonho: se formar em Agronomia. Carreira que quer seguir para continuar morando na área rural, trabalhando no campo e se orgulhando, cada vez mais, da comunidade onde vive.

Foto Destaque: Galera na Foto

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook