Blog

Tatuagens de rodeio: garanta um novo visual no final de ano

Esporte / Na moda
03.12.2016

Final do ano é época de renovar as energias e começar um ano com pé direito. Muitas pessoas mudam a cor do cabelo, um novo corte nas madeixas ou até mesmo um novo carro. Para marcar essa época tão especial, selecionamos algumas tatuagens de rodeio para te inspirar nessa mudança.  Os apaixonados pelo estilo country não tiram isso da cabeça e, muito menos, do corpo.

Temas para as tatuagens

Os rodeios representam muito bem o estilo country. São símbolos fortes no universo sertanejo e podem se tornar tema de tatuagens. A maioria das tatuagens relacionadas ao rodeio possuem o touro como simbologia.

O touro representa virilidade, fertilidade, potência, força, além de poder e coragem. Para o cowboy que quer uma tatuagem com presença e autenticidade, a ideia das tatuagens de rodeio são perfeitas.

tatuagens-de-rodeio-3

Os esportes country também podem representar o rodeio e os campeonatos, cenário tão familiar para os cowboys e cowgirls. Essas modalidades simbolizam aventura,  natureza e limite do corpo, coisas que os amantes de esporte country estão familiarizados.

De laço comprido até bull riders, os esportes são perfeitos temas para tatuagens country. As cowgirls também não ficam de fora. Para o esporte de Três Tambores também têm muita inspirações. Separamos algumas para você apostar nesse novo ano:

tatuagens-de-rodeio-2As modalidades de esportes são temas especiais para os apaixonados pelo universo country. Sempre relacionados ao cavalo ou touro, os esportes traduzem a grande aventura que o cowboy e a cowgirl vivenciam dia a dia. Finalizar o ano  com um homenagem ao seu esporte favorito é ainda mais emocionante.

riding-man-bull-tattoo-on-biceps
feb34f965dca27f9d21eee1d994fd46c
abstract-chest-bulls-head-mens-tattoo
a0014

 

Conte, nos comentários, qual a melhor tatuagem dessa seleção?

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook