Blog

10 motivos para amar um cowboy

Country Life
11.04.2014

Usa xadrez, chapéu, botas country e fivela. Essas atribuições já são suficiente para descrever o homem perfeito. Afinal, quando se trata de se apaixonar, nossos preferidos são os cowboys. Homens com o estilo country fazem sucesso por onde passam, com suas características marcantes, tanto no charme do modo de se vestir, como detalhes encantadores de sua personalidade.

country

Descubra 10 motivos que farão você entender o amor que temos pelos nossos queridos cowboys.

1. Nunca saem de moda. O estilo country é tendência nos mais famosos desfiles de moda do mundo todo.

2. Eles sabem dar valor para as coisas simples da vida. Por trás do jeito bruto de um cowboy, existe um coração mole. Eles sabem valorizar os sentimentos e gestos de afeto.

3. O garoto country vai te chamar para passeios diferentes, te mostrar paisagens novas e apresentar um mundo novo, mais perto da natureza e longe dos programas urbanos clichês. Se você está cansada de ser convidada para ir ao cinema ou tomar um café, o cowboy é perfeito para você. Provavelmente ele vai te proporcionar tardes relaxantes perto de belezas naturais, andar à cavalo, ver o pôr do sol, e outras opções divertidas.

4. Têm pinta de herói. A fama de herói do cowboy é tão grande, que chegou a ser reconhecida até mesmo nos cinemas e representada nos filmes.

5. Os cowboys têm muita , e estão sempre protegidos por Nossa Senhora. A santinha no chapéu traz proteção também para o relacionamento e bênçãos aos dois.

6. Têm pegada! Elas adoram essa característica do cowboy. Afinal, ninguém consegue controlar tão bem gestos dominadores, com um toque de suavidade e respeito como eles. Nada melhor do que se apaixonar por um homem de atitude, não é mesmo?

7. Não têm frescura. Como estão acostumados com a rotina do campo, com o cowboy não tem “tempo ruim”!

8. A maioria dos cowboys não têm o rural apenas como um estilo de vida, mas também como seu ofício. Os trabalhos no campo e o agronegócio são áreas extremamente promissoras, que vêm ganhando cada vez mais destaque no Brasil e oportunidades em âmbito internacional. Portanto, há mais chances de eles serem bem sucedidos profissionalmente.

9. Um grande pensador já dizia: “Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais”. Neste caso, o coração de um cowboy é doce e grande, pela ligação forte e carinho que os mesmos possuem pelos bichos, principalmente pelos os cavalos.

10. Gostam de uma boa música sertaneja. Então, no carro, em casa ou quando sair com ele para as baladas country, você já sabe que escutará algo agradável.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook