Blog

Noiva de botas: Casamento de Isabella e Junior em Marília-SP

Casamento Country
29.01.2016

Isabela Manna e Junior Gasparotto são de Marília, São Paulo, e se conheceram em uma cavalgada. Andavam a cavalo durante um evento de aniversário de uma cidade vizinha e passaram a conversar. Eles alimentam a paixão pelo country desde pequenos e são apaixonados por animais, por isso resolveram fazer um casamento que representasse essa paixão. E claro que Isabella se tornou uma noiva de botas.

Os preparativos foram um misto de ansiedade e apreensão e partiram deles várias ideias da decoração, que eles mesmo providenciaram como selas, botas e  balanço.

A entrada da noiva de botas foi o momento mais marcante da cerimônia. As surpresas do casamento incluíam até a presença do cachorro do casal.

noiva de botas (47)

foto-473 (1)

noiva de botas (44)

Já na festa, a noiva entrou ao som de berrante. Com bota e chapéu ela fez a entrada com a música Take me home, country roads, de John Denver. Já no salão, a longa e tradicional saia do vestido de noiva se transforma em um lindo vestido curto para dar o devido destaque ao belo par de botas.

noiva de botas (63)

noiva de botas (86)

noiva de botas (76)

728x90-1

A festa foi para os 250 convidados e contou com toda a decoção country, com mesa de bolo temática e docinhos. Quer mais inspirações para seu casamento country? Veja o nosso post Tudo sobre a decoração country para seu casamento.

noiva de botas (72)

noiva de botas (42)

noiva de botas (45)

Isabella deixa uma mensagem para as noivas que estão preparando seu casamento country: “por mais que muitos (e bota muitos nisso) achem o casamento country muito diferente, por mais que alguns torçam o nariz quando falarem que vão casar de botas, por mais que os profissionais do segmento se assustem com a ideia, não desistam, porque é lindo demais!! Só quem ama de verdade esse estilo de vida, compreende”.

Você também tem o sonho de ser uma noiva de botas? Então veja essas inspirações que nós separamos:

Noiva de botas:

É muito importante, na hora de escolher as botas para esse momento especial, levar em conta algumas coisas, como o local da cerimônia, o estilo do vestido e o conforto.

Os tons neutros são os mais comuns entre as cowgirls que escolhem ser noiva de botas pois harmonizam perfeitamente com o vestido branco. O bico fino dá um toque elegante para o visual.

É preciso ter em mente também o local do casamento. Se for um casamento ao ar livre, preste atenção no salto que não deve ser muito fino. O salto grosso ou o carrapeta são ideais para as cerimônias realizadas em gramados.

 Veja também o casamento ao ar livre de Rodrigo e Michelly

Leia mais: Confira o casamento country de Caroline e Arthur

Gostou das inspirações? Veja as botas lindas que tem na Brasil Cowboy para você usar em seu casamento:

 

 

 

 

 

 

 

Quer combinar sabota com a das madrinhas? Veja esse post contando tudo sobre o visual das madrinhas de casamento country,clique aqui.

Você também casou de bota? Conte pra gente nos comentários.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook