Blog

Inspiração de damas de honra com botas country

Casamento Country
19.09.2016

Além de ser uma data mais do que especial para as noivas, para as damas de honra não é diferente. É nesse dia que essas pequenas garotinhas se embelezam e se sentem princesas em seus vestidos brancos. Elas também são uma das personalidades mais aguardadas da cerimônia. 

As pequenas garotas ficam em euforia para serem convidadas como damas de honra.  E quando esse convite chega, elas já pensam no quão princesas ficarão nesse grande dia. É natural que os vestidos sejam decididos pela noiva, para que estejam em sintonia com o tema da festa. No casamento country existe a possibilidade de escolha: dama tradicional ou despojada?

Dama tradicional

Esse estilo é muito usado em diversos casamentos. É comum usarem peças mais armadinhas, com pérolas e brilhos. Com tecidos mais nobres como organza, cetim e renda, esses vestidos lembram verdadeiras princesas. Eles podem ser em tamanho mais curto, já que as damas de honra usarão botas country. Dessa maneira, a bota ficará à mostra.

728x400

Se a noiva optar pelas botas country, nada impede que as damas apostem em colares de pérolas, tiaras de flores e acessórios mais requintados. Esse contraste das peças garante ainda mais beleza para a produção. O cabelo pode ser totalmente solto ou preso em tranças, que lembram bem penteados country.

damas de honra com botas country

728x90

Dama despojada

Já as daminhas de honra com um estilo mais despojado são para os casamentos country que não exigem requinte. Para cerimônias mais simples, a ideia de um vestido mais rústico de algodão e tecidos mais grosseiros são ainda mais viáveis.

Esse estilo de vestido combina ainda mais com a rusticidade das botas country. Tiara de flores e acessórios mais rústicos são perfeitos para esse momento. Os cabelos podem estar soltos ou com penteados simples.

damas de honra com botas country

Quer saber tudo sobre casamentos country? Baixe nosso e-book gratuitamente. Veja aqui!

Qual a sua escolha: tradicional ou despojado? Deixe nos comentários.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook