Blog

Confira o casamento country cheio de surpresas de Marianna e Eduardo

Casamento Country
23.02.2017

Casar de botas e entrar ao som de berrante na cerimônia country. Esse foi o sonho realizado da cowgirl Marianna. Depois de seis anos separados Eduardo e Marianna se reencontraram para dar início a uma vida juntos e eternizaram esse momento em um casamento muito emocionante, repleto de essência country.

Marianna e Eduardo se conheceram em 2009, quando estudavam juntos. Ela tinha 17 anos e ele 18. ” Ele foi meu primeiro namorado! Namoramos por 1 ano aproximadamente!” lembra Marianna. Eles acabaram tomando caminhos diferentes, seguiram suas vidas, mas em 2015 se reencontraram e voltaram a namorar mais uma vez, dessa vez o amor falou mais alto e o sonho do casamento com cerimônia country ficou cada vez mais perto.

A paixão eles também dividem com o mundo country. Marianna, quando criança, passava os dias na roça junto com seu pai que trabalha com gado. “E em 2014 me apaixonei por três tambores e comecei a treinar. Quando fizemos um ano de namoro, Eduardo me deu um animal pra eu competir” a noiva conta. Com Eduardo não era diferente, nascido no interior, é apaixonado por cavalos desde criança.

A escolha da cerimônia country

Os planos de casamento eles já tinham desde a primeira vez em que namoraram, então não tiveram dúvidas quando voltaram. “Estávamos vivendo a melhor fase das nossas vidas, era muito bom estarmos juntos, então decidimos nos casar!” depois de  5 meses decidiram comprar as alianças, e o noivado aconteceu quando fizeram uma viagem juntos.

O estilo country no casamento não era dúvida para o casal. A decisão veio inclusive antes do noivado. “Estávamos em uma fazenda, com a família dele e tivemos essa conversa, daí foi surgindo ideias” conta a noiva. Ela lembra que todos ficaram surpresos da escolha de entrar usando botas e que a decoradora até achou que não daria certo.

Ela comenta que sabiam que alguns convidados poderiam não gostar do estilo, mas o seu sonho era maior. “A vontade de estar ali, no estilo que sonhamos por meses, era muito maior… muitos amaram, me falaram como fomos ousados e criativos!

A cerimônia teve inspiração country desde os convites e  contou com pratos típicos, músicas country, flores, mesa do bolo com detalhes em paletes e em estilo rústico. “Apostamos no estilo country com leveza e com toques mais femininos e delicados que eu amo” ela conta.

 

O berrante na cerimônia country

A família sempre foi muito importante para os noivos e participaram de tudo. Desde as primeiras conversas sobre o roteiro do casamento.

Marianna conta que um dos momentos mais emocionantes de sua cerimônia country foi quando seu cunhado tocou berrante na cerimônia para sua entrada.

“Nós idealizamos esse momento, teria uma música inicial, mas ao invés de trompetes, seria o berrante e ficou fora de série, de tão emocionante! Foi incrível!”

Ela conta ainda que muitos falaram que ficaram arrepiados, e que se ela pudesse fazer de novo pediria para tocar o berrante também em sua saída, de tão lindo que ficou.

A escolha da bota

Mesmo com muitos duvidando, Marianna não abriu mão das botas em seu casamento. De início ela pensou em usar uma bota caramelo, sem muitos detalhes, mas nenhuma fazia seu coração disparar.

cerimônia country

A bota do noivo ela logo achou na Brasil Cowboy. “Queria especificamente essa bota pra ele, solado branco, simplesmente perfeita… pronto, a dele estava ok, mas a minha não consegui por nada achar”.

Foi o noivo quem achou a bota dela no site. “Quando olhei no site, vi que era ela, com recortes e detalhes dignos de noiva e no estilo de Cowgirls de verdade!” conta Marinna que ainda confessa que a ansiedade para a bota chegar era tão grande quanto a espera do vestido.

A escolha do vestido também foi importante para esse momento, “não entrei com vestido curto, ele era longo e não mostrou a bota, mas na festa tirei a saia longa e minha bota perfeita aparecia totalmente”.

 

Inspire-se nas botas dos noivos

Pré-Wedding country

As fotos de pré-wedding são uma tendência no mundo da cerimônia country. É um momento de união do casal que registra o amor e a identidade dos dois.

 

As fotos de Marianna e Eduardo, claro, foram no estilo country também. Eles fizeram as fotos em uma fazenda da tia do noivo, em um lugar lindo, onde os dois estavam completamente à vontade, em seu mundo.

Esse é um momento importante para o casal que está na correria do casamento. “Estávamos esgotados e as fotos fez com que ficássemos umas 5 horas juntos, pertinho, nos divertindo muito, sem pensar na loucura dos preparativos.”

 

A cerimônia foi tão linda, com músicas country e com significado para nós, deixou tudo mais lindo! Outro detalhe é que todos ficaram a vontade. O estilo deixa o ambiente mais leve e confortável!

 

Essa foi a história da cerimônia country de Marianna e Eduardo, a próxima pode ser a sua! Conte pra gente nos comentários como foi o seu. Não deixe de baixar nosso ebook com dias para cerimônias country!

 

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook