Blog

Confira o casamento caipira de Erika e Vanilson

Casamento Country
23.11.2015

Ele, peão de rodeio, domador de burro xucro e cavalos, da cidade de Lagoa Dourada-MG. Ela, dançarina de música country, amazona, apaixonada desde criança pelo mundo do rodeio, da cidade de Desterro de Entre Rios-MG. E um sonho, o casamento caipira.

Eles se conheceram em 2003 em uma festa de rodeio, em que ele estava competindo em touros e ela abrilhantando a abertura do evento com a apresentação de seu grupo de dança country. Nesse dia começaram a namorar e se encontravam nas festas das regiões, sendo que, em toda exposição que a companhia de rodeio participava, lá estava o grupo de dança “Country Dance”.

O casal sempre teve muitas influências com o mundo country, tendo em vista a profissão do noivo Vanilson e a paixão da noiva Erika. E para unir ainda mais este relacionamento “xonado”, em 2009 tiveram um filho, João Vitor. E é claro, não podia ser diferente, com apenas 07 meses, o brutinho já entrava na arena com o pai!

No entanto, eles sonhavam em se casar “no estilo caipira”. Então, em comum acordo, realizaram a tão esperada cerimônia no dia 04/04/2015. Para muitos, o casamento mais diferente e ousado da região, autêntico e elogiado por todos.

Veja tudo o que rolou no casamento caipira de Erika e Vanilson

casamento caipira

728x90-1

O casamento caipira tão sonhado pelo casal teve muita inspiração country com os noivos, damas e pajens traiados, usando bota e chapéus. A decoração, tanto da igreja quanto da festa estava toda rústica com muitas flores do campo. No cerimonial, a música country embalou os votos do casal.

Veja tudo sobre bolo de casamento country clicando aqui!

A recepção foi realizada no Parque de Exposições da cidade de Desterro de Entre Rios. E claro, para ser um casamento caipira de verdade, não pode faltar aquele cardápio caprichado. O jantar e os doces servidos tiveram predominância da culinária mineira.

Confira os posts sobre culinária no blog da Brasil Cowboy

Para muitos, o destaque do casamento foi a bota da noiva, tendo em vista que o vestido na parte da frente ia até o joelho destacando o calçado de tons claros com detalhes marrons, adquirido na Brasil Cowboy.

ensaio country 1

Outro marco no casamento foi a música de entrada da noiva, uma melodia de George Strait, I Cross My Heart. Além de ser uma belíssima música Country, tema do filme Pure Country, também é considerada pelo casal como a canção de sua história de amor.

Se inspire também no casamento country de Caroline e Arthur

Confira mais fotos desse casamento caipira:

Veja também: Noiva de botas

Gostou do casamento de Erika e Vanilson? Conte pra gente se você também casou com o estilo caipira ou country. Confira também, tudo sobre a decoração de seu casamento country.

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook