Blog

Confira o casamento rústico de Guilherme e Raquel

Casamento Country
15.10.2016

Uma história de amor é difícil de ser contada, expressada em algumas linhas e encerrada por um ponto final. Sempre têm detalhes a serem acrescentados, detalhes que contêm todo sentimento de romantismo e delicadeza para expressar esse sentimento tão lindo que é o amor. Mas a de hoje é incrível e merece um toque todo especial. Estamos super felizes por compartilhar com vocês mais um casamento rústico, country, lindo e inspirador.

casamento-country-especial-01

Dessa vez vamos dividir o grande dia dos queridos Guilherme e Raquel. Bom, a Raquel não sabe muito bem desta história. Por essa razão, esse post inteirinho é dedicado, em especial, à ela, a mulher que faz os dias do Guilherme ainda mais recheados de carinho e dedicação.

Dessa vez vamos começar do final. Dia 15 de outubro de 2016, o casal fará 1 ano de casado. Data especial para os dois e que merece uma linda comemoração. Foi pensando nisso que o Guilherme topou dar uma entrevista com a versão da experiência desse casamento rústico em homenagem à sua amada. Então, Raquel, segura o coração que a história de vocês é lindíssima e merece ser compartilhada para o mundo.

casamento-country-especial-02

Guilherme e Raquel sempre tiveram gostos parecidos: pelo esporte, pensamentos, diversão. Então, era comum frequentarem os mesmos locais, festas, e até possuíam amigos em comum. Eles moravam na mesma cidade, mas não se conheciam. Porém, em um sábado, o amigo do Guilherme o convidou para ir a uma danceteria. Ele estava sem muita vontade de ir, mas topou de comparecer à festa. O mesmo aconteceu com a Raquel, que foi convidada pela amiga.

Guilherme conta que no momento que a viu pela primeira vez, já não conseguiu desgrudar os olhos. E insistindo em olhar a moça, ela acabou olhando para ele. Na festa acabaram dançando, conversando e por fim, rolou o primeiro beijo do casal. Dali em diante tudo passou a ser a dois. Foi nessa vivência que ele descobriu que Raquel era a mulher da vida dele.

casamento-country-especial-04

A Raquel é administradora e engenheira agrônoma. Da infância até sua adolescência morou em fazenda. Logo, o estilo country sempre fez e faz parte da sua vida. Já o Guilherme, desde pequeno gostou dos animais. Porém, os cavalos sempre chamaram mais a sua atenção. Foi com 10 anos de idade que ele teve ainda mais paixão pelo mundo equestre, no dia em que ganhou seu primeiro poney. Ele é técnico agrícola, e, atualmente, cursa agronomia.

Foi a partir desse mundo, cercado de animais e a vivência no maior estilo country, que Raquel se decidiu casar de botas. Guilherme aceitou na hora. O casamento foi preparado com um ano de antecedência, para que os preparativos fossem todos bem elaborados e ficassem com a personalidade dos noivos.

No dia do casamento, 15 de outubro de 2015, a festa aconteceu. Celebravam a vida, a união e o maior sentimento do mundo: o amor. Guilherme conta que o casamento foi incrível, eles puderam se vestir da maneira que sempre se vestem. Ele afirma que diariamente usa calça, bota e camisa, e pra ele foi uma experiência incrível, pois se sentiu à vontade. Os convidados também vivenciaram e se enturmaram nesse momento especial, todos estavam traiados de estilo country, e puderam soltar seus estilos cowboys e cowgirls de ser.

Veja também: Casamento country de Arthur e Caroline

Para o fotógrafo Elton Soares, que registrou todo o casamento, a empolgação tomou conta quando soube que o casamento seria no estilo country e de dia. As surpresas não acabaram por aí, pois vários detalhes tornaram o casório da mocinha e do cowboy ainda mais especial. Como a entrada do noivo á cavalo; a daminha, filha do casal, junto com seu melhor amigo, Jack, um Blue Heeler. O mais importante é que a cerimônia foi linda cheia de amor e boas risadas. Elton ainda confirma que ficou com um gostinho de quero mais.

Confira as fotos desse casamento rústico e se inspire na decoração country

casamento-country-especial-021

A cerimônia ao ar livre é aconchegante e tem aquele clima de casamento no campo. Os bancos de madeira, o feno e os caixotes com flores dão o ar rústico na medida certa e fica lindo nas fotos.

Se inspire também no casamento ao ar livre de Rodrigo e Michelly

casamento-country-especial-03

Para dar mais emoção ainda ao casamento, o noivo chegou na cerimônia à cavalo. O amor pelo animal, dividido pelo casal, não poderia ficar de fora desse momento tão importante.

casamento-country-especial-06 casamento rústico

As damas de honra entraram de vestidinho e bota country, encantando todos os convidados com a companhia de Jack, o Heeler parceiro do casal.

Veja também: Inspiração para dama de honra country

casamento-country-especial-11 casamento-country-especial-13

No altar, as flores do campo, o chapéu do noivo e a imagem de nossa senhora representam bem a religiosidade do casal nesse casamento rústico inspirado na cultura country que uniu Guilherme e Raquel.

casamento rústico casamento-country-especial-18 casamento rústico casamento rústico casamento rústico

Seja também uma noiva de botas. Veja algumas opções de bota para o seu grande dia:

  

 

 

 

 

 

 

 

 

E você, se casou no maior estilo country? Ou ainda sonha com esse grande momento? Deixe nos comentários.
Fotos: Elton Soares e Pâmela Soares

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook