Blog

A história de Suelyn e Bruno e seu casamento estilo country

Casamento Country
05.12.2016

A história de hoje é do casal Suelyn e Bruno. Ela é de Santa Catarina; ele, de São José do Rio Preto. Eles se conheceram através de amigos em comum, no aniversário da Suelyn. Confira a história de amor deste casal e seu casamento estilo country.

Depois de 3 meses que começaram a conversar, decidiram oficializar o namoro e poucos meses depois já estavam planejando o casório. Em um dia qualquer, estavam assistindo um clipe de casamento americano em que o noivo aparecia de chapéu e bota, assim como a noiva. Foi quando Bruno comentou que se fosse para casar, ele queria daquela maneira. E Suelyn sonhou esse momento junto com ele.

E assim foi, eles organizaram o casamento em torno de 40 dias, desde a escolha do local, os fotógrafos, o bolo, até as alianças. Tudo foi escolhido pelos dois, inclusive o vestido da noiva. Suelyn conta que a festa foi simples. Tudo com ajuda de familiares e amigos que ajudaram desde a organização, decoração e detalhes finais. A tia da noiva fez a decoração interna; já o noivo foi quem preparou a organização externa. Os cavalos, que foram protagonistas deste momento, foram presentes do Sr. Lepeck, que emprestou e ajudou com os ensaios.pam_0923

O diferencial do casamento foi a entrada do noivo com o cavalo. Suelyn também entrou em um com a ajuda de seu pai. Todos aplaudiram a entrada e ficaram muito emocionados. O noivo é apaixonado por cavalos e pelo mundo country. Suelyn não fica atrás e ama botas.

Outro grande diferencial foi na questão financeira. Suelyn conseguiu realizar um casamento de 100 convidados com apenas 5 mil e 800 reais. Tudo isso só foi possível, graças à ajuda de familiares e amigos que auxiliaram na organização e preparo da festa.

“Nós temos que agradecer a nossos pais, que nos ajudaram muito. Aos nossos pastores que nos deram todo suporte; a Bia que fez minha decoração; ao Sr Lepeck, pelos cavalos; e a Pamela que nos proporcionou lindas lembranças, através da fotografia.”, conta Suelyn.728x90

Já para a fotógrafa Pamela Machado, da Chroma Fotografia, a experiência de fotografar um casamento country foi incrível. Ela conta que fotografa casamentos há 8 anos, dos mais simples aos mais luxuosos; de dia ou à noite; mas, um casamento temático como foi o da Suelyn, nunca havia feito. Foi uma experiência nova, mas ainda assim um casamento cheio de sentimento e lindo como todos os que Pamela fotografa. Temático ou não, a responsabilidade é a mesma, é o dia mais importante na vida do casal. Coisa que a fotógrafa conseguiu transmitir muito bem. Confira as fotos:

pam_0681 pam_0912 pam_0369 chrm6937 img_4037 chrm6574 pam_0999

Inspiração Bota dos noivos
1
2

Fotos: Pamela Machado/Chroma Fotografia e Valmir da Silva/Chroma Fotografia

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer saber tudo sobre casamentos country? Baixe nosso e-book gratuitamente. Veja aqui!

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook