Blog

Casamento country do ano: a união de CowboyBR e Michelly

Casamento Country
09.08.2017

Uma história de amor sempre fica registrada em fotos, nos dias de hoje elas estão presentes no instagram. Rodrigo e Michelly se casaram em uma linda cerimônia realizada no dia 05 de Agosto de 2017, no Espaço Provence que fica na zona rual de Goiânia. Apaixonados, os noivos trocaram seus votos no casamento country do ano, com decoração inspirada no mundo country e convidados de bota e chapéu.

Um romance como o de Rodrigo e Michelly encanta a todos que estão ao seu redor. Esse é um momento para ficar gravado além das fotos do instagram. Uma parceria para a vida eterna, agora eles vão seguir juntos nessa estrada.

O noivo conta que foi um momento mágico. “Fizemos um casamento country de respeito, sem nunca ter ido em um”.

casamento countryE é claro que nesse casamento country incrível não poderia faltar bota e chapéu! O vestuário country era o traje e tomou conta de todos os convidados. “Todos amaram e foi lindo ver todos de bota e chapéu” conta o Cowboy.

casamento country

casamento countryOs padrinhos usaram calça jeans e camisa branca, combinando com fivela, bota e chapéu. As madrinhas estavam de vestido rosê e também usaram botas.

casamento countrycasamento countryO vestido da noiva foi um espetáculo à parte. Com as mangas e as costas bordadas, deu um toque super romântico no tradicional visual country da cowgirl, que não abriu mão de combinar seu vestido branco com uma bela bota. Já o visual do noivo fez jus ao seu título de cowboy. O chapéu preto de feltro deu todo o destaque para o traje social. Os dois ficaram lindos juntos no altar.

casamento country

Decoração impecável do casamento country de Rodrigo e Michelly

Da música aos docinhos, tudo foi pensado para transmitir o estilo dos noivos. Apaixonados pelos animais e pela vida sertaneja, Rodrigo e Michelly escolheram realizar a cerimônia ao ar livre. Com muitas flores e vários elementos que remetem ao estilo country, a decoração tinha cavalos, móveis rústicos, couro e muita madeira.

Durante a cerimônia os convidados se surpreenderam com a decoração. As cadeiras, comuns em casamentos realizados ao ar livre, foram substituídas por bancos feitos com feno e tábua, criando um ambiente rústico e aconchegante que representa as origens do casal.

Na mesa do bolo o visual country ficou por conta das flores do campo e orquídeas. Os móveis, baús e candelabros deram um ar luxuoso ao espaço rústico e antigo. A sobremesa do casamento era o naked bolo, tendência para cerimônia country.

casamento country

casamento countrycasamento country

casamento country

casamento country

Inspire-se nesse linda cerimônia. Quer saber tudo sobre casamentos country? Baixe nosso e-book gratuitamente. Veja aqui!

Fotos: Robson Lazzari

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook