Blog

3 dicas para o bolo de seu casamento country

Casamento Country
26.04.2016

Os casamentos country são marcados pela rusticidade presente nesse universo e são perfeitos para aproveitar o que a natureza tem a oferecer.  O contraste dos elementos naturais com as texturas dão um toque autêntico e original. Neste cenário, a mesa do bolo de casamento sempre tem um destaque especial, por isso listamos algumas ideias que podem ser usadas na hora de decidir sobre o seu bolo.

Neste outro post você encontra diversos modelos de bolo para se inspirar.

Confira nossas dicas:

1. Madeira pra dar e vender

A madeira é o elemento “que tem que ter” em um casamento rústico. Esse tipo de material dá um super efeito com um corte muito natural. Distribuídos nas mesas e pelo salão, os pequenos pedaços de tronco fazem a diferença na decoração. Investir em uma base de bolo com madeira é trazer a rusticidade e a natureza como elementos principais de sua festa.

728x90-1

2. Juta na decoração

A juta é um material muito usado como matéria-prima em casamentos rústicos. Ela pode ser usada em arranjos para mesa e até como topo do bolo. A cor da juta traz uma perfeita harmonia com a madeira e o verde presentes na decoração de um casamento country. A juta é um tecido muito versátil e combina perfeitamente com a ocasião.

3. Bolo naked cake

Os bolos naked cake são a sensação dos casamentos. E como o casamento country lembra bem essa questão de elementos rústicos e “inacabados”, esse tipo de bolo é aposta certeira. Investir em flores naturais e frutas sobre o bolo são maneiras de trazer o equilíbrio entre rusticidade e delicadeza. Para os casais que procuram um casamento rústico misturado com um estilo moderno, o naked cake fará isso com excelência.

 

BOLO DE DECORAção 1

bolo de casamento bolo de casamento

Quer saber tudo sobre casamentos country? Baixe nosso e-book gratuitamente. Veja aqui!

Foto destaque: Demetrio Laurentys

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook