Blog

12 ideias originais para o save the date de seu casamento country

Casamento Country
03.12.2014

O save the date é uma tradição norte-americana que está sendo cada vez mais incorporada  pelos brasileiros. Sua função é basicamente de um pré-convite a fim de que seus convidados reservem a data do casamento e não marquem mais nada. Vale principalmente para que os parentes que moram longe consigam se organizar e também para os amigos que vivem viajando.

O pré-convite deve ser enviado com antecedência de seis a quatro meses. As informações básicas que deve conter são apenas o nome do casal e a data do casamento, pois normalmente neste período  alguns casais ainda não têm o local definido.

Nós pesquisamos para você algumas ideias de como fazer o save the date de seu casamento country, pois ele pode ser mais colorido e criativo do que o convite oficial. Lembrando também que você pode fazer tanto em papel para enviar pelos Correios ou digital e enviar por e-mail ou pelas redes sociais em um grupo específico criado para isso.

Inspire-se:

savethedateclubedocountry4

savethedatecasamentocountry

savethedatecasamentocountry1

savethedatecasamentocountry2

savethedatecasamentocountry3

savethedatecasamentocountry5

savethedatecasamentocountry6

savethedatecasamentocountry7

savethedatecasamentocountry8

Confira os posts com ideias de decoração para o casamento country, roupas para noivos cowboys e as botas usadas pelas noivas. Aproveita e dá uma olhada nesses sobre decoração para casamento ao ar livre e tendências.

Quer saber tudo sobre casamentos country? Baixe nosso e-book gratuitamente. Veja aqui!

Fotos: Pinterest

compartilhe o post

Comente Pelo Facebook